Carro Bom

O que seria um Carro Bom? Sempre ouvi e achei muito curioso o ditado que diz: carro bom é o meu pois me leva aonde quero ir, muitas vezes ao ter vontade de trocar de carro e não poder, este ditado me serviu muito e me deu muito que pensar, tanto que hoje acho que esta e uma grande verdade. É claro que ninguém gosta, nem tampouco vai andar com um carro caindo aos pedaços pois que isso até pode colocar a nossa vida em risco como também a de outras pessoas, se provocarem um Acidente de Carro, o que carros em mau estado de conservação sempre têm uma probabilidade maior de provocar. Entretanto tem muita gente que acredita que ter um carro bom é ter o carro do ano, para estes não servem outros que não sejam os últimos lançamentos, podem ser Carros Modificados tuning e tunados, Carros Semi Novos, nenhum serve, quando vão as Lojas de Carro é sempre em busca do carro zero.

Entretanto para os menos afortunados que não podem ter o carro do ano, nem mesmo modelos muito carros, que sabem ter que optar por Carros Baratos, estes, muitas vezes busca até mesmo por Carros Batidos para poderem restaurar e transformar num carro bom de andar, e se pessoas caprichosas, cuidadosas e dedicadas, podem muitas vezes fazer maravilhas com máquinas que muitos acreditam só servir para o ferro velho. Atualmente com a grande mania do tuning que tomou conta dos homens e através deles tomou conta do mundo também, se tornou mais fácil para as pessoas de menos posses, ter um carro na moda pois atualmente qualquer tipo de carro se tunado com cuidado e bom gosto pode se tornar uma maravilha e passar a ser motivo de inveja e cobiça por parte dos amantes deste esporte. Neste caso o que seria um ferro velho, passa a ser um bom carro e muitas vezes a valer um bom dinheiro.

Para transformar um carro destes, realmente num carro bom e seguro é preciso contar com alguma reserva de dinheiro porém o tuning é a Personalização Do Veículo e se a pessoa que adquire um carro já bastante usado, para recuperar, tem boa vontade ou muita vontade de ter um carro moderno, ele com certeza, se dedicando a fazer o que puder pode até ter uma despesa bem modesta pois bom gosto não tem muito a ver com dinheiro, podem-se fazer maravilhas em tuning com muito pouca grana, por outro lado pode-se gastar uma fortuna e se fazer um tuning terrível pois que este esporte é muito sutil, tanto quanto determinar o que seria um Carro Bom ou um carro ruim, quando tudo é possível como mostra o quadro do Carros Usados, na TV.