Carros Batidos

Se dermos uma rápida olhada nos anúncios que circulam nos jornais e na internet, sobre compra e venda de Carros Batidos teremos uma pequena idéia do número de acidentes de carro que ocorrem nesse país.O mercado de Carros Batidos é muito grande. O comércio de peças de carros usados e de peças semi- novas, é abastecido por desmonte de Carros Batidos.

Fotos de Carros Batidos

Fotos de Carros Batidos #1

Além disso existem revendas de usados que compram esses Carros Batidos e também carros personalizados sinistrados para consertarem e venderem, muitas vezes sem que o comprador sequer saiba que o carro foi batido ou sinistrado.

Fotos de Carros Batidos

Fotos de Carros Batidos #2

As revendedoras de carros usados de todo o país compram muitos Carros Batidos dos grandes centros como São Paulo, Rio de Janeiro. Trazem esses carros para seus Estados, onde durante a transferência de papéis de um estado para o outro acaba desaparecendo da documentação do veículo a observação que diz se o carro é acidentado ou sinistrado.

Fotos de Carros Batidos

Fotos de Carros Batidos #3

Na maioria das vezes, eles já vêm até consertados, ficam em exposição nas revendas onde seus compradores os levam, em geral sem passá-los por uma boa oficina de confiança onde poderiam detectar se os carros são sinistrados ou se são Carros Batidos que se envolveram em acidentes, o que muitas vezes vai ficar sabendo na hora de pagar IPVA, com desagradável surpresa acaba sabendo entre outras coisas que o carro tuning está cheio de complicações. Para evitar essas complicações, nada melhor do que contratar um seguro de carro.