Civic Rebaixado

O Honda Civic já vem de fábrica com rodas grandes, mas procurando algo mais em seus Carros os donos optam por rebaixá-los um pouquinho mais, os jovens acham que os carros ficam assim mais bonitos, é um modo de dara um ar de Carro Tuning, mas tem seus contras quando feito de forma inadequada para o dia-a-dia do veículo.

Foto de Civic Rebaixado #1

Antes de rebaixar seu Civic, procure uma oficina especializada em suspensões modificadas, converse com o mecânico e diga a ele o que você pretende fazer, onde você andará com seu Civic Rebaixado, se carregará passageiros. Tire todas suas dúvidas para não se arrepender e tome cuidado também para não infringir as leis e tomar uma Multa de Carro.

Foto de Civic Rebaixado #2

Um Civic rebaixado, assim como todo carro, perde um pouco de seu conforto original. O carro pode pular mais, pode pegar no quebra-molas e assim por diante. Tome cuidado também com a manutenção de seu carro depois que rebaixá-lo, pois as peças têm um desgaste maior. Procure utilizar peças especiais para Carros de Rua Rebaixados, essas têm vida útil prolongada nesse caso e podem melhorar o conforto de seu Civic rebaixado.

Foto de Civic Rebaixado #3

Você pode optar por outros meios de deixar seu Civic Rebaixado modificando a suspensão utilizando suspensões a ar ou de rosca, procure uma oficina especializada em Carros Tunados e veja qual tipo se encaixa melhor ao seu caso.