Fusca Rebaixado

Para quem deseja rebaixar o fusca a melhor maneira para rebaixar é aplicar a catraca no encaixe das lâminas de torção, que será soldada no corpo do eixo. Com a catraca, é possível ajustar a altura da suspensão do seu fusca rebaixado. O Tuning Automotivo vem tomando muito espaço atualmente no Setor Automotivo.

Foto Fusca Rebaixado

Foto Fusca Rebaixado #1

Mas todo o cuidado é pouco, alguns técnicos não recomendam aliviar as lâminas de torção, pois a suspensão ficará mole demais. Para rebaixar o fusca é conveniente procurar um especialista, pois dependendo do rebaixamento que será feito no fusca rebaixado, as rodas poderão interferir com os pára-lamas.

Foto Fusca Rebaixado

Foto Fusca Rebaixado #2

Não se esqueça de que rebaixar demais pode provocar alteração da barra de direção, o que é indesejável, pois as Rodas de Carro dianteiras do fusca rebaixado passam a virar sozinhas com o movimento vertical das rodas. Se este problema ocorrer ele acabará prejudicando o comportamento do veículo em situações extremas. Além deste método de catraca o dono do fusca rebaixado também poderá optar pela suspensão de molas. A vantagem é melhor porque o dono do fusca rebaixado terá mais conforto e melhor estabilidade nas curvas deixando o fusca rebaixado mais seguro.

Foto Fusca Rebaixado

Foto Fusca Rebaixado #3

Veja também: Som para Carro e Palio Rebaixado.