Passat Rebaixado

Você quer o se Passat Rebaixado? É só tomar a decisão que o resto vem como conseqüência .Após se decidir você já começa a pensar na altura que vai ficar do chão,  se quer o seu Passat Rebaixado arrastando no chão ou um pouco acima do solo.Tem que resolver ainda o tipo de modificação que irá fazer. Normalmente são feitas algumas modificações na suspensão para rebaixar alguns carros.

Foto Passat Rebaixado #1

O Passat Rebaixado fica muito bonito, fica com uma aparência mais esportiva, A modificação mais barata e utilizada no Brasil é o corte de molas e alteração do amortecedor original por um especial, preparado.Algumas empresas alteram o telescópio, componente da suspensão, por ocasião do rebaixamento através do corte de molas.O rebaixamento de carro popular em geral, deixa o carro mais estável, e com o seu Passat Rebaixado não é diferente, ele pega uma grande estabilidade com o rebaixamento o que é ótimo, principalmente em corrida de carros, o que é muito comum no mundo do carro tuning.

Foto Passat Rebaixado #2

Existem outros meios de rebaixar o carro como: encolhimento de molas através do aquecimento, suspensão a ar, suspensão de rosca, alteração da haste do amortecedor, troca das molas dos carros personalizados.Você terá que procurar especialistas no assunto para discutir qual o melhor método a ser aplicado e depois é só desfilar com seu Passat Rebaixado.

Foto Passat Rebaixado #3